O secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costela, esteve em Nova Bréscia no dia 09 de setembro a convite do amigo, Jorge Fontana. O secretário visitou as obras da ERS 425, que liga Nova Bréscia à Coqueiro Baixo e garantiu que o asfaltamento ficará pronto até março do próximo ano.

A noite estiveram reunidos na propriedade do Presidente do MDB de Nova Bréscia, Jorge Fontana, em um jantar de confraternização juntamente com amigos.

O secretário aproveitou a oportunidade para parabenizar a limpeza que vem sendo feita pela secretaria de obras do município, na ERS 425 entre Nova Bréscia à Encantado. Limpezas que foram autorizadas pelo secretário junto ao Daer.

O prefeito Angelo Barbieri agradeceu ao empenho do secretário Juvir junto aos órgãos competentes para a continuidade das obras que estão em andamento no município.