O MUNICIPIO DE NOVA BRÉSCIA, com sede na Avenida Bento Gonçalves, N° 1.400, Nova Bréscia - RS, inscrito no CNPJ n.º 88.600.655/0001-41, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que a partir do dia 02 de março de 2015 até 30 de março de 2015, junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, serão realizadas as inscrições e estarão sendo recebidos os trabalhos do 1.º Concurso Fotográfico de Nova Bréscia, no horário das 08h00minh às 11h 30min e das 13h30min. às 17:00h, de 2ª a 6ª feira,conforme condições a seguir:

Com o objetivo de colaborar com as ações relativas ao diagnóstico, avaliação e monitoramento nutricional das crianças da rede municipal, a nutricionista está realizando um roteiro de visitas nas escolas do campo e na EMEI Criança Feliz.

O diagnóstico visa conhecer se o peso das crianças está dentro dos padrões da OMS (Organização Mundial da Saúde). Após será realizada avaliação nutricional individualizada e assim determinar ações corretivas ou mantenedoras em busca do peso saudável.

Foto: Nutricionista realizando diagnóstico.

A escola de Linha Estefânia participou no concurso cultural do Sicredi, sendo premiada em duas categorias: Desenho, com o 2º ano e texto, com o 5º ano.

As professoras, juntamente com a comunidade escolar agradecem o empenho de todos os alunos na realização dos trabalhos e parabenizam as turmas vencedoras.